29 janeiro, 2013

Kaká envia mensagem para os familiares das vítimas da tragédia em Santa Maria

O jogador usou as redes sociais para mostrar solidariedade

Nesta terça-feira (29) o jogador Kaká publicou uma imagem em sua página do Facebook comentando sobre a tragédia que aconteceu na cidade de Santa Maria (RS) onde mais de 230 pessoas morreram na madrugada do último domingo (27) depois que o teto da boate Kiss pegou fogo.
O jogador evangélico que está na Espanha resolveu usar a internet para mostrar que mesmo longe sentiu a dor que todos os brasileiros sentiram ao saber do acontecimento. “Que nesse momento de dor e sofrimento Deus possa consolar e confortar os corações dos parentes, familiares, amigos e pessoas próximas envolvidas nessa tragédia em Santa Maria”, escreveu o jogador do Real Madrid.
A página de Kaká tem mais de 20 milhões de seguidores, fenômeno de audiência também no Twitter onde mais de 14 milhões de usuários seguem o jogador, acompanhando suas mensagens e fotos.
A esposa do jogador, Carol Celico, também comentou a tragédia em seu Twitter postando uma imagem da bandeira do Brasil em preto. “Mesmo aqui na Espanha, estamos com o coração triste pelo que aconteceu em Santa Maria. Que Deus continue consolando e dando força as famílias e amigos. Nosso coração e nossas orações sejam com vcs e por vcs”, escreveu.
Kaká sobre Santa Maria

0 comentários:

Postar um comentário