20 dezembro, 2012

Programa Raul Gil deste sábado homenageia Thalles Roberto

Ele foi surpreendido com depoimentos de amigos e familiares e ainda recebeu o Disco de Platina Duplo.

A participação do cantor Thalles no programa Raul Gil será transmitida neste sábado (22). O vencedor do prêmio de Melhor Cantor do Troféu Promessas vai participar de dois quadros: “Crianças Curiosas” e “Homenagem ao Artista”.
No primeiro o músico evangélico irá responder as perguntas das crianças que participam do programa. Milena, Yasmin, Kaik, Vitinnho e Denise capricharam nas perguntas divertindo a plateia do programa.
No segundo quadro o cantor será surpreendido com homenagens de seus amigos e familiares. Ao ver o depoimento de sua esposa, Dany Campos, e de seu filho, Miguel, Thalles se emocionou e não segurou o choro.
Também gravaram depoimentos o pai do cantor, o pastor Job Roberto, o sogro, Dr. Flávio Ribeiro; os amigos Doninha, Alex Passos e Rodrigo Batera. Muitas pessoas aceitaram falar com a produção do Raul Gil para prestar esta homenagem ao cantor.
Thalles também teve a oportunidade de cantar duas canções de seu novo CD e ainda recebeu a surpresa da entrega do Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 100 mil cópias do DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”.
Não perca o programa Raul Gil deste sábado. A atração começa às 14h15 no SBT.